Camarote Salvador divulga line-up para o Carnaval durante festa em São Paulo

O Camarote Salvador agitou a cidade de São Paulo com o Warm Up “Antes que o verão acabe”, nesta quinta-feira (30). Com a presença de famosos como a, b, c e d, a celebração foi um “esquenta” para a maior festa de Carnaval do país, que leva milhares de turistas para a capital da Bahia todos os anos. O evento no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer contou com um show exclusivo de Carlinhos Brown, apresentações das DJs Luísa Viscardi, Sarah Stenzel e Curol, e surpresas especiais. Uma delas foi a divulgação do line-up selecionado para a próxima edição do Camarote no circuito Barra-Ondina, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro.

“Estamos muito felizes com tudo o que vivemos e proporcionamos durante a folia antecipada na cidade de São Paulo. Foi um momento importante, com parceiros, artistas e influenciadores festejando no clima da época mais esperada do ano. O ponto alto foi o lançamento do line up. A gente aposta na mistura de ritmos e na renovação, e, para 2024, teremos novos nomes no line up, como J Balvin, Saulo, Péricles e Nathan”, explica Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador.

Atração da festa em terras paulistas, Carlinhos Brown será um dos artistas a levar os hits de axé para o Camarote Salvador em fevereiro. O cantor e compositor vai se apresentar no Palco Praia, que também receberá shows com ritmos para todos os gostos: Saulo Fernandes, Banda Eva, Dennis, Leo Santana, Mochakk, Nathan, Pedro Sampaio, Péricles, Psirico, Timbalada e Xanddy Harmonia foram alguns nomes divulgados durante o Warm Up.

No Salvador Club, artistas nacionais e internacionais vão levar o melhor da música latina e do cenário eletrônico. Em seu primeiro show em Salvador, o colombiano J Balvin vai fazer o público dançar com seus hits no estilo reggaeton, enquanto Disclosure – que também encontra o público da cidade pela primeira –, Alok, Artbat, Vintage Culture e Steve Angello, entre outros representantes da eletrônica, darão ainda mais vibração à festa.

Show de Saulo Fernandes no mirante para a ‘pipoca’

Outra grande novidade da próxima edição do Camarote Salvador será a apresentação do cantor Saulo Fernandes no mirante do evento, voltado para a “pipoca” que estiver na avenida. Os foliões presentes no Camarote Acessível para pessoas com deficiência e idosos da Prefeitura de Salvador terão vista privilegiada da apresentação, podendo curtir grandes hits na voz de uma das grandes estrelas do axé music.

A iniciativa inédita vai beneficiar o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes em Salvador há 56 anos. Os valores destinados a obras sociais do Camarote Salvador, nesse dia, serão encaminhados para a instituição.

Serviços All Around aos foliões

Além dos dois palcos, o Camarote Salvador conta com uma estrutura robusta de mais de 10 mil metros quadrados. Com serviços All Around, o local inclui um espaço gourmet com open food e opções diversas, room de beleza para fazer ou retocar a maquiagem e customização das camisas diretamente no local, além outras ativações de marcas parceiras.

Para agregar divertimento ao estilo e conforto, o evento possui um hotel exclusivo para os clientes se hospedarem durante a folia na capital baiana. A hospedagem oferece serviços personalizados, como transfer com escolta até a entrada do evento, salão de beleza, concierge 24h e spa.

Conhecido por proporcionar experiências além do entretenimento, o Camarote Salvador também cumpre o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente, colocando em prática diversas ações sustentáveis antes, durante e depois do Carnaval.