Camarote Salvador oferece hotel exclusivo para experiência completa no Carnaval

Serviços exclusivos, conforto, segurança e localização privilegiada. Esses são alguns diferenciais que o Camarote Salvador, consagrado há mais de 20 anos como a maior festa de Carnaval do Brasil, vai oferecer aos foliões no Hotel Camarote Salvador. Pelo segundo ano seguido, o evento promovido pela Premium Entretenimento escolheu o Novotel localizado no Rio Vermelho, bairro badalado a apenas 12 minutos do circuito Barra-Ondina, como parceiro para potencializar as experiências dos clientes durante os dias da festa que acontece de 8 e 14 de fevereiro de 2024. O hotel à beira-mar reserva uma vista de tirar o fôlego.

Com atendimento personalizado e organizado para aperfeiçoar a estadia, são oferecidos transfer VIP com escolta até a entrada do evento – serviço fundamental para transitar na cidade de forma segura e confortável –, acesso a um salão de beleza exclusivo, concierge 24 horas e spa relaxante, além de diversas ações com as marcas patrocinadoras. Para realçar o brilho e a beleza nos dias de folia, o Hotel Camarote Salvador também disponibiliza um stand especial para a customização das camisas.

“Sabemos que Salvador vem se firmando como um dos destinos favoritos dos brasileiros. Por isso, decidimos proporcionar um conceito de hospitalidade especialmente para os frequentadores do Camarote Salvador. Mais do que apresentar a maior festa de Carnaval, queremos criar memórias inesquecíveis e favorecer conexões”, reforça Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Para ampliar o bem-estar, o hotel ainda passa a disponibilizar serviços adicionais que vão promover experiências mais completas para aproveitar o Carnaval e a capital baiana. Nesta edição, os clientes poderão agendar maquiagem e cabelo com atendimento no quarto, além de contar com barber shop, transfers para o aeroporto, sugestões de roteiros gastronômicos e passeios de lancha.

O Hotel Camarote Salvador possui suítes divididas em sete categorias. Entre os destaques está a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², disponibilizada aos clientes que optarem pelos ingressos full pass. Também estão disponíveis quartos Luxo Plus, Luxo Mar, Luxo, Superior Mar, Superior 1 e Superior 2.

As reservas podem ser feitas pelo site:
https://www.camarotesalvador.com.br/hotel