Sustentabilidade em Destaque no Camarote Salvador 2024

Em 2023, o Camarote Salvador deu início a uma jornada de sustentabilidade no carnaval, e os resultados estão documentados em nosso relatório. Agora, na próxima edição, estamos comprometidos em dar passos ainda mais significativos, colocando em foco os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Nossos Objetivos

Ao adotar a Agenda 2030, nossas metas são direcionadas pelos ODS. Eles servem como diretrizes mestras para nossa estratégia. Nossa missão é contribuir para todos os 17 ODS, com diferentes níveis de impacto em cada um.

Nossas Iniciativas

Nossas ações são planejadas a cada edição do evento e variam de acordo com o escopo, tema e metas específicas. Temos dois tipos de ações: aquelas que são mensuradas por indicadores-chave de desempenho (KPIs) e aquelas que são pontuais, não necessariamente resultando em indicadores mensuráveis.

Conheça Nossas Bandeiras para 2024

Nossas bandeiras representam os objetivos prioritários para a edição de 2024 do Camarote Salvador. Elas são escolhidas anualmente, levando em consideração nossas ambições, posicionamento desejado, tema do evento e o contexto socioambiental.

ODS 8 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico: Promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos;

ODS 10 - Redução das Desigualdades: Reduzir a desigualdade dentro e entre os países;

ODS 12 - Consumo e Produção Responsáveis: Garantir padrões de produção e consumo sustentáveis;

Estamos entusiasmados em continuar nossa jornada de sustentabilidade no Camarote Salvador 2024 e convidamos você a se juntar a nós neste compromisso com um mundo mais sustentável. Juntos, podemos alcançar um impacto positivo nas nossas comunidades e no planeta. Fique ligado para mais informações sobre as ações específicas que planejamos implementar!