A nova logo do Camarote Salvador

O Camarote Salvador, nunca teve como opção o ordinário. E o símbolo primeiro de muitas camadas de cultura e história, o logo, sempre acompanhou esta inquietação.

“O difícil período que vivemos se transformou em planejamento e oportunidade de inovar e realizar mudanças”, como diz Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento. 

“Como marca e como produto, entendemos que precisamos sair diferentes e mais fortalecidos deste período.” complementa Luciana. 

Dentre  as novidades,  o Camarote Salvador traz o rebranding da marca, que teve a sua criação assinada pela Pazetto Events, sob a coordenação de Vítor Gonçalves, head de comunicação da marca.

“Vivemos na era digital, em um mundo ultra conectado e de muitas transformações que pede a modernização contínua.  Agora temos uma nova marca, preservando a memória afetiva dos nossos clientes, porém com  fácil adaptabilidade e aplicabilidade a todas as nossas plataformas, fortalecendo ainda mais o selo de marca inovadora, inspiradora e visionária.””, diz Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador. 

O rebranding do Camarote tem como objetivo principal a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento da marca como plataforma e entretenimento. 

A palavra Salvador em caixa alta, tipografia bold e traços firmes, carrega a forte identificação com o público.  A ideia é que o preenchimento do logo seja híbrido e traga todo o tipo de conteúdo em seu interior. 

“Quando criei o novo logo para o CAMAROTE SALVADOR, queria que ele fosse uma janela aberta para novos conteúdos infinitos. Novo a cada dia e que dialogasse com um mundo mais veloz e empático”, conta Pazetto, diretor Criativo do Camarote Salvador que assina a criação e cenografia do projeto há 2 anos e foi o responsável pelo processo de rebranding. 

“O logo também chega livre na forma. Se liberta do quadrado original e se moderniza na leitura e no design, tudo isso mantendo a memória emotiva construída em anos de experiência inigualável para o público”, revela Pazetto. 

O novo logo trará assinaturas de todos os pilares da plataforma de entretenimento.

E aí, gostaram?

Share:
Política de Privacidade | 2021 © Camarote Salvador. Todos os direitos reservados. | Classificação 18 anos.
Bitnami