Central de Ajuda

Acesso

Onde vou retirar meu acesso?

Fique tranquilo! Nós informaremos antecipadamente o local, horário, data e documentos necessários para a retirada dos acessos.

Como faço para retornar ao camarote? Pode ser a qualquer hora?

Infelizmente não!

De quinta-feira a segunda-feira, tanto entrada quanto a reentrada pode ser feita até às 3h00min.

Já na terça-feira a entrada e reentrada pode ser feita até 3h30min.

Para sair e retornar ao Camarote, antes faça seu cadastro no setor de credenciamento no corredor de saída do evento e utilize sua pulseira para retorno.

Fique atento!

Posso entrar no camarote salvador sem o cartão de acesso?

Jamais! O cartão será a garantia do seu acesso ao evento juntamente com a camisa.

Qual o horário de funcionamento?

O Camarote Salvador tem horário de abertura as 19h e fechamento às 6h.

Posso fazer a retirada parcial dos acessos de uma compra?

Não! A retirada deve ser efetuada de forma integral dos acessos de uma compra, mesmo com procuração em mãos.

Compra

Passo a passo para compra

Clique em nossa aba de INGRESSOS, selecione o seu gênero (masculino ou feminino).

Você será redirecionado para a nossa página de compra (digita.com.br), então escolha o seu kit ou dias avulsos.

obs. 01: Só é possível comprar um acesso de cada dia por gênero.

obs. 02: Caso apareça a mensagem de limite excedido no momento da sua compra, entre em contato com o nosso atendimento através do email atendimento@camarotesalvador.com.br ou ligue para a nossa central +55 (71) 3021-9100.

obs. 03: O CPF registrado na compra será o mesmo para a retirada da camisa e cartão de acesso.

obs. 04: Não é possível comprar ingressos de duas edições simultaneamente. Vendas para 2022 serão iniciadas somente ao término da edição de 2021.

Confirmação

Verifique se os dados de compra estão corretos e clique em avançar, caso necessite realizar alguma alteração, clique em voltar.

Finalizar compra

Boleto: Imprimir e realizar o pagamento no banco de sua preferência. Atenção ao vencimento!

Cartão de crédito: Imprimir o comprovante de pagamento eletrônico com os dados da compra e apresentar no momento da retirada dos acessos.

Vou receber a confirmação da compra?

Enviaremos para o seu e-mail a confirmação do pedido de compra, a compra depende da confirmação de pagamento, seja pelo boleto ou cartão de crédito.

Após confirmada a compra, retire seu comprovante de pagamento via Boleto ou Cartão de Crédito.

Você vai precisar de seu número de registro e CPF.

Posso cancelar a minha compra?

Sim. Basta seguir o procedimento de cancelamento descrito na seção Documentação desta página. Lá você também encontrará as cartas de cancelamento para preenchimento.

Obs.: Informações de cancelamento também estão descritas no documento Termos e Condições, disponível nas seção Documentação.

Posso realizar trocas na minha compra no momento da retirada?

Não. A retirada será permitida apenas para os produtos que constam no comprovante de quitação da compra.

Documentação

Termos e condições

No documento você encontra todas as informações referentes ao Camarote Salvador 2024.

Há explicações sobre as formas de compra, multas e cancelamentos, bem como pedidos de desistência de compra.

O documento também contém informações sobre acessos, horários de funcionamento e retirada das camisas.

Download

Procuração

Quem não puder comparecer pessoalmente para fazer a retirada da camisa avulsa ou kit, vai precisar deste documento. Com ele, a pessoa nomeia alguém para fazer essa retirada.

Será imprescindível a apresentação da procuração específica, assinada pelo comprador com firma reconhecida em cartório, conferindo poderes ao portador devidamente identificado, que deverá comparecer ao local portando RG (ou outro doc. original com foto), cópias legíveis e autenticadas do RG (ou outro doc. com foto) e CPF do contratante.

Download

Cartões de terceiros

Para compras realizadas através de cartões de terceiros, o titular deve permitir o uso do seu cartão de crédito através do termo de autorização da compra reconhecido em cartório.

Download

Pedido de cancelamento

Boleto Bancário (Download)

Cartão de Crédito (Download)

Aplicar-se-ão as seguintes penalidades nas hipóteses de desistência pelo(a) Comprador(a), cuja retenção será realizada pela Vendedora:

(a) caso o pedido de desistência seja recebido pela Vendedora até a data de 17/09/2023, a multa contratual aplicável será de 30% (trinta por cento) do valor total da compra;

(b) caso o pedido de desistência seja recebido pela Vendedora no período compreendido entre a data de 18/09/2023 a 18/10/2023, a multa contratual aplicável será de 45% (quarenta e cinco) do valor total da compra;

(c) caso o pedido de desistência seja recebido pela Vendedora no período compreendido entre a data de 19/10/2023 a 08/01/2024, a multa contratual aplicável será de 60% (cinquenta por cento) do valor total da compra;

(d) caso o pedido de desistência seja recebido pela Vendedora após a data de 09/01/2024 (com inobservância do prazo de 30 dias anteriores à data de início do evento), a multa contratual aplicável será de 100% (cem por cento) do valor total da compra.

Pagamento

Cartão de Crédito

Compras feitas em cartão de crédito também podem ser parceladas.

Na hora da retirada da camisa será necessário apresentar documento original com foto e o cartão de crédito em que a compra foi efetuada.

Caso o comprador não seja o titular do cartão, deverá ser apresentada uma carta de autorização do titular (download disponível na categoria “documentos importantes” ), informando estar ciente da compra, e com firma reconhecida em cartório.

Além disso, é preciso levar cópias de documento com foto e da parte frontal do cartão de crédito, onde aparecem os dados do titular.

Posso dividir a compra em dois cartões de crédito?

Não. A compra deve ser realizada em apenas um cartão de crédito.

Quais os cartões de crédito aceitos?

Aceitamos os cartões Mastercard, Visa, Elo e Diners.

Boleto Bancário

Compras feitas com boleto bancário podem ser parceladas.

Depois da finalização da compra, você terá 3 (três) dias para efetuar  o pagamento da primeira parcela. Os demais boletos serão liberados em 72 horas após o confirmação do pagamento.

Não esqueça de anotar o número de registro da compra para ter acesso aos boletos.

Para a retirada da camisa será preciso apresentar a documento original com foto e os comprovantes de pagamento.

Até quando os boletos podem ser pagos?

O primeiro boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso não ocorra a realização do pagamento até esta data, o mesmo será cancelado.

A partir do segundo boleto, você terá até 10 dias depois da data de vencimento para efetuar o pagamento.

obs.: Todos os boletos devem estar quitados até 15 dias antes do evento.

Geral

Posso customizar minha camisa de acesso?

Sim, mas deve manter intactas a logo do camarote, dos patrocinadores e o gênero (feminino ou masculino).

A cor da camisa é específica da data do evento (está vedada a aplicação das logomarcas sobre camiseta ou tecido de cor diversa daquele utilizado para a específica data do evento).

Sou menor de idade, posso ter acesso?

Não. É vedada a entrada de menores de 18 anos no Camarote Salvador.

Qual é o horário de funcionamento?

O camarote funcionará das 19h às 6h da manhã.

O que levar?

Você precisa levar o cartão de acesso referente ao dia e RG (ou outro doc. original com foto).

Contato

Foliã(o)

Estamos prontos para atender você!

Imprensa

Fale diretamente com a nossa assessoria!

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo ou entre em contato com nosso RH!