Facilite sua Folia com o APP Camarote Salvador!

O Carnaval está chegando, e com ele vem a emoção, a energia contagiante e, é claro, a preparação para os dias de folia. Este ano, o Camarote Salvador tem um aplicativo exclusivo para tornar sua experiência ainda mais incrível e descomplicada.

Baixe Agora e Simplifique seu Carnaval! Clique aqui

Chegou o momento de facilitar tudo! Com o APP Camarote Salvador, você pode garantir uma retirada rápida e fácil das suas camisas na loja de entrega. Basta fazer o download do aplicativo, realizar o cadastro e subir previamente sua documentação de retirada de ingressos e camisas. Toda a conveniência que você precisa está na palma da sua mão.

Download para IOS

Download para Android

Cadastro Obrigatório para Compras no Site Oficial

Se você adquiriu suas camisas pelo site oficial camarotesalvador.com.br, lembre-se de que é obrigatório cadastrar seus documentos no aplicativo. Isso garante a segurança e a autenticidade da sua compra, proporcionando uma experiência ainda
mais tranquila durante o Carnaval.

Se você comprou em algum dos nossos parceiros oficiais de vendas, também pode baixar para ter acesso a todas as informações do evento, e nesse caso terá que levar seus documentos de retirada impressos na Loja de Entrega.

Informações Exclusivas na Ponta dos Dedos

Mas não é só isso! O APP Camarote Salvador não se limita apenas aos compradores do site oficial. Todos os foliões podem baixar o aplicativo para ter acesso a informações exclusivas sobre o evento. Fique por dentro de horários de
apresentações, surpresas especiais e detalhes que farão do seu Carnaval uma experiência única.

Conecte-se Conosco nas Redes Sociais

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, atualizações e novidades que o Camarote Salvador está preparando para este Carnaval. Use a hashtag #CamaroteSalvador e compartilhe sua experiência conosco.

Qualquer dúvida fale com o nosso atendimento.