Camarote Salvador Apoia Jornada Social Media da UNIFACS e Abre Portas para Talentos da Comunicação

Em mais uma demonstração do seu compromisso com o futuro do carnaval de Salvador, o Camarote Salvador se uniu à UNIFACS para apoiar a Jornada Social Media (JSM), evento semestral que reúne estudantes para palestras, oficinas e desafios práticos relacionados ao universo digital.

A edição 24.1 da JSM foi um verdadeiro sucesso, reunindo alunos de diversos cursos da UNIFACS Salvador em um hackathon de 12 horas. O desafio proposto pelo Camarote Salvador era criar uma campanha inovadora para a edição 2030 do evento, estimulando a criatividade, o trabalho em equipe e o pensamento estratégico dos participantes.

Um Evento Inspirador e Enriquecedor

Ao longo das 12 horas do hackathon, os alunos puderam contar com a presença de palestrantes renomados e especialistas em marketing digital, que compartilharam suas experiências e conhecimentos. Além disso, a equipe do Camarote Salvador esteve presente para orientar os participantes, auxiliar no desenvolvimento das campanhas e apresentar as melhores práticas de comunicação para grandes eventos.

Premiação e Reconhecimento aos Melhores Trabalhos

No final do hackathon, uma banca de jurados composta por profissionais da UNIFACS e pelo head de marketing do Camarote Salvador, Vitor Gonçalves, avaliou os trabalhos apresentados e selecionou os três melhores projetos. Os vencedores receberam prêmios exclusivos, como ingressos para o Camarote Salvador 2025, a oportunidade de participar da equipe de cobertura de mídias sociais durante o evento e a chance de apresentar suas ideias inovadoras para a equipe da empresa, abrindo portas para futuras oportunidades profissionais.

"Foi um evento inspirador e enriquecedor para todos nós! A cada edição do Camarote Salvador, temos o desafio de inovar na criação de conteúdos e na comunicação da marca. Por isso, foi emocionante ver esses novos talentos criando e apresentando ideias tão arrojadas e promissoras para o nosso evento", disse Vitor Gonçalves, sobre a experiência de participar do evento representando o Camarote Salvador.

Conheça os Ganhadores da Jornada Social Media da UNIFACS

A banca avaliou as entregas pela manhã e os 5 trios finalistas apresentaram suas ideias inovadoras para o Camarote Salvador 2030. Os vencedores que conquistaram o pódio foram:

Primeiro Lugar:

  • Melissa Borges
  • Gabriela Vicente
  • Taís Lisboa

Segundo Lugar:

  • Pedro Sampaio
  • Nicolle Santos
  • Carolina Macedo

Terceiro Lugar:

  • Maion Jordan
  • Carol Pirajá
  • Wilian Vieira